Nota do Gabinete de Imprensa do PCP
Ilda Figueiredo candidata da CDU ao Parlamento Europeu
22 de Janeiro de 2009

ImageA CDU apresentará no próximo dia 29, no Hotel Altis, em Lisboa, como primeira candidata às eleições do Parlamento Europeu - Ilda Figueiredo. A actual deputada ao PE é economista, membro do Comité Central do PCP, Vereadora na Câmara Municipal de V. N. de Gaia, vice-presidente do Grupo Confederal da Esquerda Unitária Europeia/Esquerda Verde Nórdica e vice-presidente da Comissão de Emprego e Assuntos Sociais.

A CDU – Coligação Democrática Unitária apresentará no dia 29 de Janeiro, em acto a realizar no Hotel Altis, em Lisboa, pelas 18h00, como primeira candidata às eleições do Parlamento Europeu - Ilda Figueiredo.

Ilda Figueiredo, actual deputada ao Parlamento Europeu, economista e membro do Comité Central do PCP, exerce ainda o cargo de Vereadora na Câmara Municipal de V. N. de Gaia.

Eleita no Parlamento Europeu desde 1999, Ilda Figueiredo é vice-presidente do Grupo Confederal da Esquerda Unitária Europeia/Esquerda Verde Nórdica e vice-presidente da Comissão de Emprego e Assuntos Sociais, entre outras responsabilidades.

No acto público de apresentação participarão, para além de Ilda Figueiredo, João Geraldes (vice-presidente da Intervenção Democrática)), Cláudia Madeira (dirigente do Partido Ecologista «Os Verdes») e Jerónimo de Sousa (Secretário-geral do PCP).

Mais vídeos
Sobre os resultados das eleições autárquicas 2009