Juventude CDU no Distrito de Aveiro
14 de Agosto de 2009

A Juventude CDU realizou iniciativas de contacto com a juventude e organizações do distrito de Aveiro, nas quais participaram Rita Rato e Diogo D’Ávila, candidatos jovens da CDU às legislativas pelos círculos de Lisboa e Aveiro, respectivamente. Com o objectivo de aprofundar o conhecimento da realidade juvenil do distrito, bem como dar a conhecer o programa eleitoral do PCP, a Juventude CDU reuniu com o CESP e com a plataforma de associações culturais “Performas”.

De seguida, teve lugar uma iniciativa de divulgação da Festa do Avante! no Forum de Aveiro e um debate no concelho de Espinho, com o tema “A Paz: Uma Exigência dos povos”. O dia acabou com um jantar convívio na Festa da cerveja, em Espinho, e com uma acção de contacto com a juventude, de promoção dos artistas da Festa do Avante!.

Reafirmando que só com o reforço do PCP e da CDU será possível uma ruptura com as políticas de direita, e uma verdadeira mudança de rumo, que valorize o papel dos trabalhadores e a juventude como pilar essencial para o desenvolvimento do país, a Juventude CDU compromete-se a dar continuidade ao trabalho de divulgação, consciencialização e mobilização para o voto na CDU.

Mais vídeos
Sobre os resultados das eleições autárquicas 2009
Marcha Protesto, Confiança e Luta, 23 de Maio de 2009, Lisboa
denuncia_responde_modulo1.jpg

Sabia que - ver mais
apoiantes_modulo.jpg

«O Governo ponderou, com inteiro sentido das responsabilidades, as diferentes alternativas e todas as suas implicações, mas a verdade é que um referendo sobre o Tratado de Lisboa não se justifica.» -- José Sócrates, Primeiro-ministro, 9 de Janeiro de 2008

Candidatos Legislativas 2009

Não há novos eventos
LigaçõesPartido Comunista PortuguêsPartido Ecologista - Os Verdes