Afirmação da CDU no Torneio Agit
01 de Maio de 2009

ImageNo passado fim-de-semana, realizou-se a final nacional do Torneio Agit, torneio de futsal dinamizado pela Juventude Comunista Portuguesa, que para além de um momento de convívio e afirmação da JCP e do direito ao desporto, foi também um espaço de afirmação da CDU. Cerca de 200 jovens puderam ouvir uma intervenção de João Ferreira, candidato ao Parlamento Europeu, no jantar-convívio, e contar com a presença de Arnaldo Pereira, capitão da Selecção Nacional de Futsal e apoiante da CDU.

Com um ambiente de grande alegria e convívio, a final nacional do Torneio Agit, em Barrosa, que envolveu centenas de jovens, foi também um espaço de afirmação da CDU. João Ferreira salientou na sua intervenção os aspectos que levam a CDU a ser a única força alternativa e de ruptura com a política de direita do Governo PS, nomeadamente no que diz respeito aos direitos da juventude, que hoje sofre graves ataques. Assim como a única força que no Parlamento Europeu garantirá a defesa dos direitos do povo português, perante a política da União Europeia neoliberal, federal e militarista.
Arnaldo Pereira, capitão da Selecção Nacional de Futsal e jogador do Benfica, que é apoiante da CDU, foi convidado a dar o pontapé de saída do jogo final e para a entrega dos prémios. No final, numa breve intervenção, salienta que o desporto é um direito de  todos.

Mais vídeos
Sobre os resultados das eleições autárquicas 2009
Marcha Protesto, Confiança e Luta, 23 de Maio de 2009, Lisboa
denuncia_responde_modulo1.jpg

Sabia que - ver mais
apoiantes_modulo.jpg

«O plano de salvamento da Qimonda vai permitir manter os dois mil empregos em Portugal e reforçar a transferência de tecnologia para o país.» -- Manuel Pinho, ministro da Economia, 21 de Dezembro de 2008

Candidatos Legislativas 2009

Não há novos eventos
LigaçõesPartido Comunista PortuguêsPartido Ecologista - Os Verdes