Encontro-Debate de Jovens activistas da CDU do concelho de Vila Franca de Xira
14 de Setembro de 2009

ImageNo passado Domingo, 13 de Setembro, a Juventude CDU promoveu um encontro entre jovens apoiantes e candidatos da CDU, no Auditório do Grupo de Teatro CEGADA em Alverca, onde foi feito o panorama nacional do resultado das políticas de direita deste Governo PS, e debatidas aquelas que são as propostas e o trabalho da CDU na Assembleia da República.

O debate contou com a presença de cerca de 20 activistas da CDU e com Rita Rato, candidata da CDU pelo círculo eleitoral de Lisboa à Assembleia da República, que iniciou fazendo o panorama nacional do resultado das políticas de direita deste Governo PS, e esclarecendo aquelas que são as propostas e o trabalho da CDU na Assembleia da República.
O encontro foi rico em intervenções que expuseram a realidade vivida no concelho de Vila Franca de Xira, e a política do actual executivo camarário PS que em nada apoiou os jovens, em áreas tão importantes como a Cultura e a Educação.
A discussão permitiu debater as propostas da CDU para o concelho, e que em muito contribuiu para a melhoria das condições de vida dos jovens. Um encontro de onde todos saíram mais reforçados para o trabalho.

apoiantes_modulo.jpg

«A avaliação de desempenho é uma reforma ganha.» - Maria de Lurdes Rodrigues, ministra da Educação, Correio da Manhã, 17 de Julho de 2009

Candidatos Legislativas 2009

Não há novos eventos