Propostas da CDU
18 de Setembro de 2009

Ver galeria

Ainda hoje veio nos jornais que a banca pagou neste primeiro semestre menos 52 milhões de euros de impostos em relação ao mesmo período do ano passado. Aqui está uma demonstração de validade das propostas da CDU, de propor que a banca pague mais, que seja taxada, que se deixe de sacrificar apenas os micro, pequenos e médios empresários, os trabalhadores e o povo português.

É tempo de mudar de política, de encontrar caminhos para Portugal.Muitas vezes temos encontrado nestes contactos de rua, designadamente sinais de desespero, de desânimo, até de conformismo, dizendo que isto não vai com estes partidos que tem estado no governo.

Mas muitos que manifestam o seu apoio à CDU consideram que isto tem que acabar. Isto tem que mudar. E encontram na CDU a força alternativa para responder aos problemas do povo e do País.

É a força alternativa de facto, porque tem uma proposta alternativa de ruptura e de mudança, porque considera que os portugueses e Portugal não estão condenados ao atraso, ao retrocesso, à injustiça, às desigualdades, ao endividamento em relação ao exterior.

Mais vídeos
Sobre os resultados das eleições autárquicas 2009

Sabia que - ver mais

Não há novos eventos