Sobre os resultados das eleições autárquicas
CDU- uma campanha de proximidade com as populações
09 de Outubro de 2009

Este último dia de campanha é marcado por diversas iniciativas da CDU em todo o país. Desde contactos com a população,arruadas, almoços e jantares com apoiantes e candidatos, convívios de encerramento, este é o culminar de uma campanha marcada pela proximidade com as populações nos vários concelhos e freguesias. Uma campanha que afirmou o compromisso dos candidatos da CDU com o trabalho ao serviço dos interesses comuns, e com a dinamização da luta por uma vida melhor, na cultura, no desporto, no ambiente e qualidade de vida, na mobilidade, no trabalho e na educação.

Vários são os exemplos de iniciativas que ocorrem neste dia pelo país. Enunciamos várias acções que marcam este último dia de campanha em concelhos e freguesias. Uma caravana da CDU em Águeda; um jantar no restaurante "Carruagem" em Albergaria; contactos com a população e jantar de encerramento da campanha no Centro Cénico de Cela, em Alcobaça; contactos com a população, arruada e convívio na Amadora; contactos com a população, caravana automóvel e jantar no restaurante "Palhuça", em Aveiro; arruada em Coruche; arruada no bairro piscatório, em Silvade, Espinho; contactos com a população, arruada com Mareantes em Mamafude e Santa Maria, e iniciativa de encerramento em Gaia; visita ao Mercado Municipal em Guimarães; contactos com a população, arruada a começar no Largo do Chiado, e Sarau Solidário em Lisboa; caravana automóvel no concelho de Ovar; contactos com a população e iniciativa de encerramento com concerto de Quadrilha no Porto; convívios em São Paio de Oleiros e nos Fornos (Santa Maria da Feira); contactos com a população e arruada com a animação dos Gaiteiros da Lamorosa, em Torres Novas; contactos com a população e arruada em Coimbra.

Estes são apenas alguns exemplos das diversas iniciativas que ocorrem durante este dia, afirmando a CDU como a verdadeira alternativa política para as autarquias.

denuncia_responde_modulo1.jpg
apoiantes_modulo.jpg

Não há novos eventos
AutárquicasNoticiasTemasCandidatosVídeosApoiantesCampanhaMarchaOpiniãoreportagem