Sobre os resultados das eleições autárquicas
CDU não teme acordos do PS com o PSD
30 de Setembro de 2009

Ver galeria

Porque Santiago do Cacém continua no caminho do progresso, Vítor Proença, candidato da CDU à Autarquia, lembrou que o município que «está a subir continuadamente nas classificações de índices de progresso dos municípios portugueses».

«Santiago do Cacém é bom para viver porque a sua maior riqueza são a nossa boa gente, os naturais e os que adoptaram e amam esta terra como a sua», acentuo, manifestando a confiança de que «seremos a única força política que concorre a todos os órgãos autárquicos, revelador do nosso respeito por todas as pessoas e locais e não temendo acordos e entendimentos evidentes em algumas freguesias entre duas forças políticas, PS e PSD, que só na aparência demonstram antagonismo entre si».

«Somos um projecto profundamente empenhado,democrático, inovador e constituído por gente incorrupta, que não transige coma mentira, com a desonestidade e com a falta de princípios. Até ao dia 11 peço a cada um de vós que tragam muitos mais, que tragam muitos mais a votar no nosso projecto autárquico da CDU. Não há vitórias antecipadas. Ao votarmos na CDU estamos a contribuir para eleger candidatos dispostos a trabalhar,a aceitar pelouros, não se desperdiçando votos», afirmou.

Por seu lado, Jerónimo de Sousa agradeceu o apoio que a população de Santiago do Cacém deu, no passado dia 27 de Setembro, na eleição de mais um deputado pelo círculo eleitoral de Setúbal.

«Temos agora uma oportunidade para confirmar o reconhecido património de trabalho e realização que a CDU tem para apresentar ao País. Eleições onde o valor do seu projecto, a dimensão da sua obra, a CDU se apresenta pronta e determinada em consolidar e reforçar as suas posições em mais freguesias e concelhos do País, apresentando trabalho e soluções para uma vida melhor, afirmando a CDU como uma grande força democrática do Poder Local», disse, dando conta, a nível nacional, da apresentação de candidatura da Coligação em mais de 300 municípios e milhares de freguesias. «Eis uma prova de que a CDU está a crescer e a avançar», acentuou, afirmando a CDU como «a força portadora e insubstituível de um projecto de ruptura e de mudança». «Com esta equipa, com estes eleitos, com uma freguesia e um concelho da CDU, posso vos dar a garantia de que o vosso voto não será perdido, será um voto de uma só cara, de uma só palavra, na defesa dos vossos interesses, dos vossos direitos, das vossas aspirações», terminou.

Mais vídeos
Sobre os resultados das eleições autárquicas 2009
apoiantes_modulo.jpg
LigaçõesPartido Comunista PortuguêsPartido Ecologista - Os Verdes
AutárquicasNoticiasTemasCandidatosVídeosApoiantesCampanhaMarchaOpiniãoreportagem