Campanha no distrito de Setúbal
25 de Maio de 2009

Ilda Figueiredo e Joaquim Judas, candidatos ao Parlamento Europeu, participaram numa arruada em Almada, onde se fez uma grande acção de contacto com a população. Seguiu-se um almoço com trabalhadores da Câmara Municipal de Almada, o contacto com os trabalhadores da AutoEuropa, em Palmela, e com a população de Alcochete. O dia terminou no Seixal, com um jantar de apoiantes na União Seixalense.

Abertura de campanha da CDU em Beja
24 de Maio de 2009

Num comício em Beja, com muitas centenas de participantes e num ambiente de determinação e confiança, deu-se a abertura da campanha eleitoral da CDU para o Parlamento Europeu. Ilda Figueiredo destacou a importância de cada um para o esclarecimento e mobilização no voto na CDU dia 7 de Junho. No encerramento do comício, Jerónimo de Sousa afirma que a CDU é a única força que nunca faltou no apoio à luta dos trabalhadores e das populações.

Jerónimo de Sousa

Ilda Figueiredo

Francisco Madeira Lopes

Jerónimo de Sousa na Abertura da campanha em Beja
24 de Maio de 2009
Ilda Figueiredo na Abertura campanha da CDU em Beja
24 de Maio de 2009
Jornal de campanha em vídeo na página da CDU
24 de Maio de 2009

Vai arrancar no sítio da CDU na Internet, a partir do dia 24 de Maio, o Jornal de Campanha, que terá emissões diárias em vídeo sobre cada um dos dias do período oficial de campanha. Este jornal procurará reflectir os momentos mais marcantes da campanha da CDU, os assuntos da actualidade, no quadro das Eleições Europeias, e terá convidados que comentarão as reportagens e os assuntos do dia.

CDU avança com toda a confiança
Mais de 85000 na Marcha em Lisboa
23 de Maio de 2009
Acções de pré-campanha na Madeira
22 de Maio de 2009

Ocorreram várias acções de pré-campanha da CDU na Madeira, com a presença de Ilda Figueiredo. Pela manhã, houve o contacto com a população no Mercado do Funchal, seguindo-se do contacto com a população e pescadores de Câmara de Lobos. O almoço foi com militantes e activistas do PEV. Seguiu-se a apresentação do livro de Ilda Figueiredo, “Novos Rumos para Portugal e para a Europa”, na Feira do Livro do Funchal. Por fim, realizou-se uma arruada no centro da cidade.

Ilda Figueiredo e Francisco Madeira Lopes no distrito de Santarém
21 de Maio de 2009

Ilda Figueiredo e Francisco Madeira Lopes, candidatos ao Parlamento Europeu, participaram num almoço-convívio com reformados, no Pavilhão da Feira em Alpiarça. Pela tarde, tiveram presentes numa acção de contacto com a população na zona do comércio, nas ruas Guilherme de Azevedo e Capelo Ivens, em Santarém. Visitaram ainda, na Chamusca, a Feira da Ascenção.


Ilda Figueiredo


Francisco Madeira Lopes

Juventude CDU num encontro com jovens trabalhadores
21 de Maio de 2009

A Juventude CDU realizou uma acção de contacto com trabalhadores da PSA Peugeot-Citroen, em Mangualde. Esteve presente Carina Castro, candidata da CDU ao Parlamento Europeu. Surgiu a oportunidade de conversar com dezenas de jovens trabalhadores sobre os problemas que enfrentam, nomeadamente as pressões por parte da PSA Peugeout-Citroen, que vem aplicando o “lay-off”.

Acções em Portalegre e Nisa - CDU sem falta!
20 de Maio de 2009

Ilda Figueiredo participou em iniciativas de pré-campanha no distrito de Portalegre. Depois de uma acção de contacto com a população no centro histórico de Portalegre, esteve presente numa sessão pública em Nisa, no Auditório da Biblioteca Municipal.

<< Início < Anterior | 1 2 3 4 5 6 7 8 9 | Seguinte > Final >>

apoiantes_modulo.jpg

Não há novos eventos
EuropeiasNoticiasPropostaBalançoCandidatosFotografiasJornal de CampanhaFotos