Juventude CDU em Viseu
01 de Setembro de 2009

20090831_juvcdu_viseu.jpgA Juventude CDU realizou hoje, dia 31 de Agosto, em Viseu, iniciativas no Forum Viseu e na PSA/Peugeot-Citroen, com a presença de Rita Rato, jovem candidata à Assembleia da República.

De manhã e prolongando-se até à hora de almoço, distribuíram-se documentos com as propostas da CDU e sobre a Festa do Avante!, no Fórum Viseu, potenciando dezenas de conversas feitas com os jovens e os trabalhadores que iam passando. À tarde, contactou-se com os trabalhadores da PSA/Peugeot-Citroen, que também contaram com a presença de Carlos Pereira, trabalhador da fábrica e igualmente jovem candidato à Assembleia da República. Os trabalhadores realçaram o facto do PCP e da JCP serem as únicas forças que, seja em campanha ou fora dela, se dirigem à fábrica frequentemente para discutir com os trabalhadores as suas propostas e os problemas enfrentados.

apoiantes_modulo.jpg

«Os sindicatos são uma força de atraso no país.» - Manuel Pinho, Público, 01 de Fevereiro de 2007

Candidatos Legislativas 2009

Não há novos eventos