.
Declaração de Ilda Figueiredo
1ª Candidata da Lista da CDU ao Parlamento Europeu
29 de Janeiro de 2009
Sinto-me particularmente honrada com a confiança que o meu Partido e aCDU novamente depositam em mim e que muito me sensibiliza. Reafirmo queprosseguirei, da forma que conhecem, a actividade que desenvolvemos noParlamento Europeu, dando expressão ao nosso trabalho colectivo, semprenuma ligação estreita com a realidade do país, as justas aspirações dostrabalhadores, as preocupações, os problemas e os interesses dePortugal.

 

Intervenção de Jerónimo de Sousa, Secretário-Geral do PCP
PCP na apresentação da 1ª candidata ao Parlamento Europeu
29 de Janeiro de 2009

 

Jerónimo de Sousa, na acto público de apresentação de Ilda Figueiredocomo primeira candidata da lista da CDU ao Parlamento Europeu,sublinhou as provas dadas pelos deputados eleitos da Coligação em todosos domínios da política comunitária, confirmando a CDU como a forçanecessária e insubstituível que marca a diferença e afirma a rupturacom o pantanoso consenso comunitário das políticas de direita eneoliberais que PS, PSD e CDS-PP defendem e promovem.

 

Intervenção de Cláudia Madeira, Partido Ecologista «Os Verdes»
PEV na apresentação da 1ª candidata da CDU ao Parlamento Europeu
29 de Janeiro de 2009

 

O Partido Ecologista “Os Verdes” integra a Coligação Democrática Unitária por acreditar que há, aqui, uma conjugação de esforçosnecessários à mudança que a Europa precisa. A intervenção da CDU nas eleições para o Parlamento Europeudefinir-se-á pela luta contra a política de direita, contra osretrocessos e as injustiças sociais, contra as agressões ambientais.

 

ID na Apresentação da 1ª Candidata da CDU ao Parlamento Europeu
29 de Janeiro de 2009

Em Nome da Intervenção Democrática, quero em primeiro lugar dirigirvivas e fraternas saudações aos nossos companheiros de jornada, o Partido Comunista Português, o Partido Ecologista “Os Verdes”, e osmuitos e muitos homens e mulheres sem partido, que com o seu trabalho,a sua dedicação e a sua vontade dão corpo a esta grande força política,a este espaço de liberdade, que é a Coligação Democrática Unitária.

Nota do Gabinete de Imprensa do PCP
Ilda Figueiredo candidata da CDU ao Parlamento Europeu
22 de Janeiro de 2009

 

A CDU apresentará no próximo dia 29, no Hotel Altis, em Lisboa, como primeira candidata às eleições do Parlamento Europeu - Ilda Figueiredo. A actual deputada ao PE é economista, membro do Comité Central do PCP, Vereadora na Câmara Municipal de V. N. de Gaia, vice-presidente do Grupo Confederal da Esquerda Unitária Europeia/Esquerda Verde Nórdica e vice-presidente da Comissão de Emprego e Assuntos Sociais.

 

<< Início < Anterior | 1 2 3 4 5 6 7 8 | Seguinte > Final >>

Mais vídeos
Sobre os resultados das eleições autárquicas 2009
Jornal de Campanha
denuncia_responde_modulo1.jpg

Sabia que - ver mais
apoiantes_modulo.jpg

Não há novos eventos
LigaçõesPartido Comunista PortuguêsPartido Ecologista - Os Verdes
EuropeiasNoticiasPropostaBalançoCandidatosFotografiasJornal de CampanhaFotos