.
CDU solidária com a luta dos professores
30 de Maio de 2009

Ilda Figueiredo, com uma delegação daCDU, esteve presente na manifestação em Lisboa com dezenas demilhar de professores, prestando solidariedade à sua luta. A CDUreafirma assim a sua intervenção na defesa da Escola Pública e naresolução dos problemas do ensino e dos seus profissionais, nocombate ao ataque feito pela política de direita dos sucessivosGovernos, especialmente do actual Governo PS.

Intervenção Democrática
Intervenção da candidata Beatriz Matias no Comicio em Alverca
30 de Maio de 2009
CDU faz toda a diferença!
30 de Maio de 2009

Ilda Figueiredo esteve em campanha pelo distrito do Porto. Em Matosinhos, contactou com pescadores na Zona do Porto de Pesca. Seguiu-se o contacto com estudantes na Faculdade de Letras da Universidade do Porto. Em Vila Nova de Gaia, houve o contacto com a população na Av. Da Republica, e em Valongo, no centro da cidade. O dia de campanha terminou com um Comício em Gondomar, onde também esteve presente Jerónimo de Sousa.  

Jerónimo de Sousa

Ilda Figueiredo

Francisco Madeira Lopes

Campanha da CDU no distrito de Braga
29 de Maio de 2009

A CDU realizou várias iniciativas de campanha pelo distrito de Braga, em que participou Ilda Figueiredo. O dia de campanha começou com uma acção de contacto com agricultores e a população na Feira de Barcelos. Seguiu-se o contacto com trabalhadores da Gruding, em Braga, e com os trabalhadores da Continental/Mabor, em Vila Nova de Famalicão. Posteriormente, realizou-se uma arruada no centro da cidade de Braga e um comício em Guimarães, no Auditório da Universidade do Minho. 

Ilda Figueiredo

CDU no distrito de Aveiro
28 de Maio de 2009

Vários locais do distrito de Aveiro foram palco da Campanha da CDU, com a participação de Ilda Figueiredo e Adelino Nunes, candidatos ao Parlamento Europeu. Na Mealhada participaram numa reunião com agricultores na Cooperativa Agrícola. Seguiu-se uma arruada no centro da cidade de Aveiro e ainda um Comício em Ovar, onde foram ouvidas as intervenções dos candidatos.

Ilda Figueiredo

Jerónimo de Sousa com a Juventude CDU
27 de Maio de 2009

Em Lisboa, no Museu de Arte Contemporânea, a Juventude CDU esteve à conversa sobre "As novas gerações e os seus direitos - na luta por uma vida melhor!", com a participação de Jerónimo de Sousa. Nesta iniciativa foram debatidos os ataques aos direitos da juventude e a importância da sua mobilização para defendê-los.

Jerónimo de Sousa

Ilda Figueiredo no Fórum TSF
27 de Maio de 2009

Dia 27 de Maio, das 10h15 até às 12h , a primeira candidata da CDU ao Parlamento Europeu estará no Fórum TSF, onde os ouvintes poderão, por via do telefone ou da Internet, colocar questões, preocupações ou opiniões a Ilda Figueiredo.

Jerónimo de Sousa e Ilda Figueiredo em Coimbra
26 de Maio de 2009

Ilda Figueiredo participou, em Coimbra, numa acção de contacto com trabalhadores nos Hospitais da Universidade de Coimbra e na sede da Direcção Regional de Economia do Centro. Seguiu-se um encontro com a Direcção e dirigentes sindicais do Sindicato dos Trabalhadores da Função Pública-Centro. No final do dia, foi realizada uma arruada na Baixa de Coimbra, com centenas de apoiantes e activistas da CDU, onde também participou Jerónimo de Sousa.

Jerónimo de Sousa

Ilda Figueiredo

Campanha no distrito de Setúbal
25 de Maio de 2009

Ilda Figueiredo e Joaquim Judas, candidatos ao Parlamento Europeu, participaram numa arruada em Almada, onde se fez uma grande acção de contacto com a população. Seguiu-se um almoço com trabalhadores da Câmara Municipal de Almada, o contacto com os trabalhadores da AutoEuropa, em Palmela, e com a população de Alcochete. O dia terminou no Seixal, com um jantar de apoiantes na União Seixalense.

Abertura de campanha da CDU em Beja
24 de Maio de 2009

Num comício em Beja, com muitas centenas de participantes e num ambiente de determinação e confiança, deu-se a abertura da campanha eleitoral da CDU para o Parlamento Europeu. Ilda Figueiredo destacou a importância de cada um para o esclarecimento e mobilização no voto na CDU dia 7 de Junho. No encerramento do comício, Jerónimo de Sousa afirma que a CDU é a única força que nunca faltou no apoio à luta dos trabalhadores e das populações.

Jerónimo de Sousa

Ilda Figueiredo

Francisco Madeira Lopes

Jerónimo de Sousa na Abertura da campanha em Beja
24 de Maio de 2009
<< Início < Anterior | 1 2 3 4 5 6 7 8 | Seguinte > Final >>

Mais vídeos
Sobre os resultados das eleições autárquicas 2009
Jornal de Campanha
denuncia_responde_modulo1.jpg

Sabia que - ver mais
apoiantes_modulo.jpg

Não há novos eventos
LigaçõesPartido Comunista PortuguêsPartido Ecologista - Os Verdes
EuropeiasNoticiasPropostaBalançoCandidatosFotografiasJornal de CampanhaFotos