Sobre os resultados das eleições autárquicas
João Luís Batista Penetra
Gestor e Técnico Oficial de Contas. 46 anos.
Licenciado em Gestão de Empresas e Pós-graduado em Empreendedorismo e Inovação.
Foi vice-presidente da Câmara Municipal de Viana do Alentejo entre 1994 e 2007 e membro da Comissão Executiva da Região de Turismo de Évora.
É presidente da Associação Terra Mãe, tesoureiro do Centro Social e Paroquial de Alcáçovas, membro do Conselho Fiscal da Associação dos Amigos das Alcáçovas e do Conselho Fiscal da União Distrital das IPSS de Évora, membro da Associação de Pais do Agrupamento de Escolas de Viana do Alentejo e dos Conselhos Gerais Transitórios do Agrupamento de Escolas de Viana do Alentejo e da Escola Básica Integrada de Alcáçovas.
Foi co-fundador e Director da Associação Terras Dentro, membro do Conselho de Gerência da empresa Aquentejo Lda, presidente da Cooperativa Agro-Pecuária de São Brissos e Anexas de Alcáçovas e Vila Nova da Baronia.
Foi professor Escola Profissional do Alvito.
Membro do PCP.
“(…) Pretendemos retomar em Alvito, o projecto autárquico da CDU, que infelizmente foi interrompido há oito anos atrás.(...)” “(...) Tudo faremos para desenvolver económica e socialmente o Concelho de Alvito. Queremos atrair habitantes e investimento criador de emprego e de riqueza. Queremos um desenvolvimento feito de forma eficiente, eficaz e sustentável.(...)”
Mais vídeos
Sobre os resultados das eleições autárquicas 2009
denuncia_responde_modulo1.jpg
apoiantes_modulo.jpg

Não há novos eventos
LigaçõesPartido Comunista PortuguêsPartido Ecologista - Os Verdes
AutárquicasNoticiasTemasCandidatosVídeosApoiantesCampanhaMarchaOpiniãoreportagem