Saudação à Juventude
25 de Junho de 2009

A Juventude CDU está a distribuir nas escolas, locais de trabalho e espaços de concentração de juventude, uma saudação a todos os jovens que levaram a sua luta até ao voto na CDU, no passado dia 7 de Junho. Reafirma que os jovens podem contar com a CDU, e com a juventude CDU para, no Parlamento Europeu, na Assembleia da República e nas Autarquias, como na luta diária, nas ruas, nas escolas e nos locais de trabalho, construir um país mais justo, de progresso e paz!

 

 

Saudação à Juventude:

A juventude CDU saúda todos os jovens que levaram a sua luta até ao voto na CDU, no passado dia 7 de Junho. Este voto deu mais força à exigência de uma educação pública, gratuita, de qualidade, democrática para todos, livre de exames nacionais, propinas, Bolonha e RJIES; à exigência do direito ao emprego com direitos, pelo fim da precariedade, pelo fim do desemprego, por melhores salários; pela exigência do direito ao acesso ao desporto e à cultura para todos.


A CDU sobe em todos os distritos, contabilizando mais de 70 mil votos do que em 2004, permitindo que a CDU atingisse os 10,7% num contexto em que os partidos que executam a política de direita (PSD e PS), com destaque para a derrota eleitoral estrondosa do PS, fruto também da sua
governação contra a juventude. Este facto, é um sinal de que é possível romper com a política de direita e de que é possível avançar na luta por uma vida melhor, sem injustiças e com direitos!
A nossa luta continua! Conta com a CDU, e com a juventude CDU para, no Parlamento Europeu, na Assembleia da República e nas Autarquias, como na luta diária, nas ruas, nas escolas e nos locais de trabalho, construirmos um país mais justo, de progresso e paz!
Contamos contigo!

Mais vídeos
Sobre os resultados das eleições autárquicas 2009
Marcha Protesto, Confiança e Luta, 23 de Maio de 2009, Lisboa
denuncia_responde_modulo1.jpg

Sabia que - ver mais
apoiantes_modulo.jpg

«O plano de salvamento da Qimonda vai permitir manter os dois mil empregos em Portugal e reforçar a transferência de tecnologia para o país.» -- Manuel Pinho, ministro da Economia, 21 de Dezembro de 2008

Candidatos Legislativas 2009

Não há novos eventos
LigaçõesPartido Comunista PortuguêsPartido Ecologista - Os Verdes