Juventude CDU em Santa Maria da Feira
05 de Agosto de 2009

ImageA Juventude CDU realizou uma iniciativa de contacto com a juventude de Santa Maria da Feira, numa das entradas da Viagem Medieval, com a presença do candidato pelo círculo de Aveiro às eleições Legislativas, Diogo D’Ávila. Na sua intervenção, divulgou as 15 medidas urgentes para a juventude que a Juventude CDU apresentou e referiu, que ao contrário do programa apresentado pelo PS, que no essencial representa a vontade de prosseguir o rumo de ataque aos direitos e aspirações da juventude, é no aumento da força da CDU que reside a possibilidade de ruptura com as políticas de direita e a construção da verdadeira alternativa de esquerda.

Diogo D'Ávila

Nesta iniciativa, a Juventude CDU contribuiu também para a divulgação do jornal de verão da CDU, distribuindo-o a centenas de jovens, bem como se divulgou a realização da Festa do Avante! nos próximos dias 4, 5 e 6 de Setembro.

Mais vídeos
Sobre os resultados das eleições autárquicas 2009
Marcha Protesto, Confiança e Luta, 23 de Maio de 2009, Lisboa
denuncia_responde_modulo1.jpg

Sabia que - ver mais
apoiantes_modulo.jpg

«A avaliação de desempenho é uma reforma ganha.» - Maria de Lurdes Rodrigues, ministra da Educação, Correio da Manhã, 17 de Julho de 2009

Candidatos Legislativas 2009

Não há novos eventos
LigaçõesPartido Comunista PortuguêsPartido Ecologista - Os Verdes