Sobre os resultados das eleições autárquicas
Eleger um vereador da CDU em Braga
Com os trabalhadores e a população
02 de Outubro de 2009

Ver galeria

A CDU encerrou em Braga mais um dia de campanha eleitoral nas freguesias e sedes de concelho do distrito, com a confiança de que, também aqui, a Coligação vai reforçar as suas posições autárquicas.

Depois de uma arruada que percorreu algumas das artérias comerciais da cidade, as centenas de participantes juntaram-se para um comício na Avenida Central que foi «mais um exemplo de que estamos a crescer» e de que «com a mobilização e empenho de todos continuaremos o reforço da CDU em número de votos e mandatos», notou Carlos Almeida, cabeça de lista à Assembleia Municipal.

No mesmo sentido, António Rodrigues Dias afirmou que «esta é mais uma jornada que contribui para que a CDU volte a ter um vereador na Câmara Municipal», objectivo estratégico que, continuou o primeiro candidato à Câmara, «impedirá o PS ou a coligação PSD/CDS de alcançarem uma maioria absoluta» e, simultaneamente, permitirá a aprovação de medidas que defendam Braga e os bracarenses, e a luta contra decisões que firam os seus interesses.

Para isso, muito trabalho há ainda a fazer até 11 de Outubro, trabalho facilitado se fizermos sobressair a diferença da CDU face às demais forças políticas, expressou a concluir a iniciativa Agostinho Lopes.

A CDU distingue-se por traços fundamentais: estamos ao serviço das populações e não só cumprimos os compromissos assumidos como apresentamos contas do trabalho realizado – mais ninguém o faz; ocupamos os cargos para servir e não para nos servirmos; trabalhamos em equipa e mantemos não só a ligação às populações como insistimos para que estas participem na vida política; integramos milhares de independentes, exemplo de abertura e democracia; temos um projecto autárquico ímpar e cuja vitalidade é uma evidência, sintetizou Agostinho Lopes.

Mais vídeos
Sobre os resultados das eleições autárquicas 2009
apoiantes_modulo.jpg
LigaçõesPartido Comunista PortuguêsPartido Ecologista - Os Verdes