Juventude CDU em Beja
24 de Setembro de 2009

A campanha das eleições legislativas é no distrito de Beja, tal como em todo o país, um grande esforço de contacto com a juventude. A Juventude CDU efectuou distribuições nas escolas secundárias do concelho de Beja, Mértola, Aljustrel e Moura. Envolvendo muitos amigos pintaram-se três murais alusivos às eleições do próxima dia 27 de Setembro nos concelhos de Beja, Aljustrel e Moura.

No distrito realizaram-se ainda debates sobre as nossas propostas para os jovens trabalhadores, em Aljustrel, uma leitura de poesia revolucionária seguida de uma mesa redonda sobre as propostas da Juventude CDU em Moura. E na próxima sexta-feira haverá em Beja um debate sobre educação.
A juventude CDU contactou ainda trabalhadores das Pirites Alentejanas e da Somincor, da Câmara Municipal de Moura e Aljustrel, dos Estaleiros da Câmara Municipal de Beja e da Escola Profissional de Moura. Hoje a amanhã serão realizadas várias visitas às escolas do Instituto Politécnico de Beja.

Deputados Eleitos - Eleições Legislativas 2009
Mais vídeos
Sobre os resultados das eleições autárquicas 2009
denuncia_responde_modulo1.jpg