Sobre os resultados das eleições autárquicas
Eugénio Rosa
Economista e mestre em Comunicação, membro do PCP, tem participado, comodeputado, na Assembleia da República em todos os debates do Orçamento doEstado e de problemas económicos na legislatura que agora termina.
É membrodo Gabinete de Estudos da CGTP, e responsável pelo Gabinete Técnico daFederação Nacional dos Sindicatos da Função Pública, tendo sido responsávelpelo Gabinete de Planeamento e de Controlo da Câmara de Loures até 1989.
Publicou seis livros sobre a economia portuguesa, e tem publicado centenas deestudos sobre problemas económicos e sociais, muitos deles divulgados naimprensa nacional e regional portuguesa.
José João Costa
Membro da Comissão Concelhia de Mafra do PCP, Técnico Oficial de Contas,foi Vereador da Câmara Municipal de Mafra, membro da Assembleia Municipalde Mafra e tem sido sempre cabeça de lista da CDU para os orgãos municipaisde Mafra.
Foi Presidente da Casa do Povo de Mafra, Presidente do ConselhoMunicipal, Vogal do Conselho de Administração dos Serviços Municipalizadosde Mafra, pertenceu aos Corpos Sociais dos Bombeiros Voluntários da Malveira,membro da Comissão de Trabalhadores da FOC e delegado Sindical doSindicato dos Empregados de Escritório
Mais vídeos
Sobre os resultados das eleições autárquicas 2009
denuncia_responde_modulo1.jpg
apoiantes_modulo.jpg

Não há novos eventos
LigaçõesPartido Comunista PortuguêsPartido Ecologista - Os Verdes
AutárquicasNoticiasTemasCandidatosVídeosApoiantesCampanhaMarchaOpiniãoreportagem