Apresentação dos candidatos às Legislativas pelo Distrito de Setúbal
14 de Julho de 2009

A iniciativa de apresentação da Lista da CDU pelo distrito de Setúbal decorreu no no Parque Urbano de Albarquel, contando com a participação de muitos apoiantes. O cabeça de Lista pelo distrito é Francisco Lopes, membro da Comissão Política do CC do PCP e Deputado na Assembleia da República e a mandatária da candidatura é Odete Santos, membro do Comité Central do PCP.

A lista apresentada é composta por 22 candidatos, englobando militantes do PCP, do Partido Ecológista «Os Verdes», membros da Associação Intervenção Democrática e independentes. Os 5 primeiros candidatos da Lista são: Francisco Lopes, seguido por Paula Santos, membro da Comissão Concelhia do PCP do Seixal e Vereadora na Câmara Municipal do Seixal; por Heloísa Apolónia, do Partido Ecologista «Os Verdes» e deputada na Assembleia da República; Bruno Dias, membro do Comité Central do PCP e deputado na Assembleia da República; e por José Lourenço, membro da Comissão para os Assuntos Económicos e da Comissão Concelhia de Almada do PCP.


 

Mais vídeos
Sobre os resultados das eleições autárquicas 2009
Marcha Protesto, Confiança e Luta, 23 de Maio de 2009, Lisboa
denuncia_responde_modulo1.jpg

Sabia que - ver mais
apoiantes_modulo.jpg

�A avalia��o de desempenho � uma reforma ganha.� - Maria de Lurdes Rodrigues, ministra da Educa��o, Correio da Manh�, 17 de Julho de 2009

Candidatos Legislativas 2009

N�o h� novos eventos
LigaçõesPartido Comunista PortuguêsPartido Ecologista - Os Verdes