Marcha – Protesto, Confiança e Luta!
16 de Abril de 2009

ImageA Marcha anunciada no passado mês de Março pelo Secretário-Geral do PCPpara o próximo dia 23 de Maio tem como lema «Marcha – Protesto,Confiança e Luta! Nova política – Uma vida melhor», iniciando-se às 15horas da Praça do Saldanha para o Marquês de Pombal, onde terminará comum comício. Esta Marcha de indignação e protesto, mas também deconfiança na luta por uma nova política, terá início às 15 horas, naPraça do Saldanha (com concentrações prévias dos participantes a partirdo Campo Pequeno e ao longo da Av. de República), e terminará com umcomício no Marquês de Pombal.

Ao longo das próximas semanas a CDU intensificará a divulgação desta importante iniciativa política para que, de todo o país, possam participar todos aqueles que desejam levar mais longe a denúncia e o combate consequente às injustiças e desigualdades sociais, ao desemprego, à corrupção, à degradação das condições de vida e de trabalho dos trabalhadores e de diversos sectores e camadas da população e que justamente reclamam uma ruptura com a política de direita, uma nova política e um novo governo para Portugal. 

Mais vídeos
Sobre os resultados das eleições autárquicas 2009
Marcha Protesto, Confiança e Luta, 23 de Maio de 2009, Lisboa
denuncia_responde_modulo1.jpg

Sabia que - ver mais
apoiantes_modulo.jpg

«(A Qimonda) É um assunto extremamente complexo e temos de ter paciência, temos de ter fé e temos de esperar.» -- Manuel Pinho, ministro da Economia, 12 de Fevereiro de 2009

Candidatos Legislativas 2009

Não há novos eventos
LigaçõesPartido Comunista PortuguêsPartido Ecologista - Os Verdes