.
.

Ver galeria
27 de Setembro de 2009, Lisboa

Ainda não eram 19 horas e já o salão do Centro de Trabalho Vitória, em Lisboa, estava repleto de activistas da CDU. Em primeiro plano estavam os jovens, que tanto deram de si nesta vigorosa campanha eleitoral. Com o passar do tempo, foram chegando mais, vindos, muitos deles, das mesas de voto, onde prestaram serviço durante todo o dia. O mesmo se passava por todo o país, em vários centros de trabalho do PCP.

Juventude CDU divulga propostas no Festival Sudoeste
13 de Agosto de 2009

A Juventude CDU esteve presente no Festival Sudoeste na Zambujeira do Mar, divulgando as propostas da CDU e a Festa do Avante. Num ambiente de festa, musica e praia, a Juventude CDU acentuou o carácter reivindicativo ao festival que reúne todos os anos milhares de jovens de todo o país.

CDU em Bragança
13 de Agosto de 2009

Com a participação de Manuela Cunha, dirigente do Partido Ecologista “Os Verdes” e 1ª candidata da CDU pelo círculo eleitoral do distrito de Bragança, a CDU reuniu com a Direcção do Aterro de Mirandela, com a Cooperativa Agrícola dos Olivicultores de Vila Flor e Ansiães e com a Associação de Agricultores do Vale da Vilariça, com o objectivo de conhecer melhor as suas realidades e divulgar as propostas da CDU.

PCP visita o Instituto da Droga e Toxicodependência
13 de Agosto de 2009

Uma delegação do PCP, na qual participou Jerónimo de Sousa, visitou o Instituto da Droga e da Toxicodependência (IDT), em Lisboa, com o objectivo de melhor conhecer a sua realidade. Nesta visita, foi também abordada a intervenção do PCP no âmbito do problema da toxicodependência e foi valorizado o trabalho do IDT, num quadro em que muitas vezes os seus recursos são escassos.

Jerónimo de Sousa na apresentação do Programa Eleitoral do PCP
11 de Agosto de 2009

O Secretário-Geral do PCP, na apresentação do Programa Eleitoral do PCP, sublinhou que este se diferencia de qualquer outro, «quer pela visão distinta que projecta sobre os problemas e a situação do País, quer essencialmente pelas propostas que avança - um Programa de Ruptura, Patriótico e de Esquerda». Jerónimo de Sousa afirmou ainda que o PCP,  com o seu reforço e a ampliação da sua influência social, política e eleitoral está em condições de assumir as mais elevadas responsabilidades no País.

CDU solidária com agricultores da Marinha
09 de Agosto de 2009

Numa acção de solidariedade com os agricultores, Miguel Viegas e António José Macedo, ambos candidatos da CDU às próximas eleições legislativas, estiveram na Marinha (freguesia e concelho de Ovar), onde tiveram oportunidade de verificar os elevados prejuízos causados pala invasão das águas salgadas da ria de Aveiro nos extensos campos de milho.

CDU na Praia da Vieira
10 de Agosto de 2009

Jerónimo de Sousa participou num almoço-convívio na Praia da Vieira, onde interveio também Ana Rita Carvalhais,cabeça de lista da CDU à AR pelo distrito de Leiria. Na sua intervenção, o Secretário-Geral do PCP exigiu a prestação de contas dos que governaram o país nos últimos anos ao lados dos poderosos e contra quem trabalha, reafirmanodo que a situação do país não é uma
inevitabilidade e que a CDU tem soluções.

Jerónimo de Sousa visitou as Festas do Barrete Verde
08 de Agosto de 2009

Jerónimo de Sousa visitou as Festas do Barrete Verde, em Alcochete, onde contactou com a população e os visitantes. O Secretário-Geral do PCP estava acompanhado, entre outros, por Francisco Lopes, cabeça de lista da CDU à Assembleia da República pelo distrito de Setúbal e Luis Franco, presidente da Câmara Municipal de Alcochete e candidato a novo mandato pela CDU.

Iniciativas CDU em Avis
08 de Agosto de 2009

Jerónimo de Sousa participou num almoço-convívio em Ervedal (concelho de Avis) e numa sessão pública em Avis, onde chamou a atenção para os milhões de euros de lucro obtidos pela banca e pela Galp, EDP e REN, confirmando-se assim que a crise não é para todos. O Secretário-Geral
do PCP reafirmou ainda a necessidade de uma verdadeira mudança de políticas, só possível com o reforço do PCP e da CDU.

Jerónimo de Sousa

Jerónimo de Sousa em Constância
07 de Agosto de 2009

O Secretário-Geral do PCP visitou Constância, no âmbito de uma visita ao distrito de Santarém, onde foi recebido na Câmara Municipal e visitou o Centro Ciência Viva – Parque de Astronomia. No final da visita, Jerónimo de Sousa, depois de reafirmar que o PCP vai continuar a colocar na Assembleia da República a questão da Ponte Constância/Praia do Ribatejo, sublinhou o exemplo deste Município como mais um modelo da gestão CDU.

CDU reúne com Associação da Lavoura
06 de Agosto de 2009

A CDU, através dos seus candidatos às eleições legislativas pelo círculo de Aveiro, Miguel Viegas e António José Macedo, reuniu com a ALDA, Associação da Lavoura do Distrito de Aveiro, no lugar da Marinha, em Ovar. Neste encontro, analisou-se o grave problema da salinização dos terrenos agrícolas que decorre do aumento dos coeficientes de maré na Ria de Aveiro.

Jerónimo de Sousa na grande entrevista da RTP
07 de Agosto de 2009

O Secretário- Geral do PCP deu uma entrevista a Judite de Sousa, na RTP1, onde referiu-se às propostas da CDU para o país, no âmbito das próximas eleições legislativas. Referiu-se ainda, ao ataque que o actual Governo tem levado a cabo nas mais diversas áreas, pondo muitas vezes em causa aquilo que são os direitos do povo português.

Nota do Gabinete de Imprensa do PCP
Apresentação do Programa Eleitoral do PCP
04 de Agosto de 2009

O PCP apresenta no próximo dia 11 de Agosto, no Salão Nobre da Reitoria da Universidade Clássica de Lisboa, o Programa Eleitoral para as Eleições Legislativas de 2009.

Festa/ Comicio da CDU no Algarve
01 de Agosto de 2009

Jerónimo de Sousa, Secretário-geral do PCP participou na Festa/Comício da CDU inserida no âmbito da acção "Basta de Injustiças! CDU - Soluções para uma vida melhor", pelas 20h00, na Escola EB1 de Santa Bárbara da Nexe - Bordeira, em Faro.

Jerónimo de Sousa

Apresentação de Candidatos à Assembleia da República pelo Círculo Eleitoral de Bragança
Intervenção Manuela Cunha
30 de Julho de 2009
Intervenção de Ângelo Alves, da Comissão Política do CC do PCP
30 de Julho de 2009
<< Início < Anterior | 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 | Seguinte > Final >>

Deputados Eleitos - Eleições Legislativas 2009
Mais vídeos
Sobre os resultados das eleições autárquicas 2009
denuncia_responde_modulo1.jpg

Sabia que - ver mais
apoiantes_modulo.jpg

Não há novos eventos
LigaçõesPartido Comunista PortuguêsPartido Ecologista - Os Verdes
LegislativasNotícias e Intervenções4 anos de políticas de direita4 anos de lutaCandidatosVídeos Proposta