CDU Apresenta candidatos no Redondo
09 de Maio de 2009

ImageForam apresentados, no dia 9 de Maio, os candidatos à Câmara Municipal de Redondo, Vítor Tomás, à Assembleia Municipal, Carlos Salomé, à Assembleia de freguesia de Montoito, Joaquim Ramalho e para a Assembleia de Freguesia de Redondo, Francisco Mendes. A iniciativa de apresentação contou ainda com a presença de Abílio Fernandes, da Comissão Central de Controlo do PCP. Na sua intervenção, Vítor Tomás refere que «o projecto da CDU compromete-se a retomar o projecto autárquico da CDU no concelho. Projecto de trabalho, honestidade, competência»

Vítor Tomás refere ainda que este é um projecto que procura «pautar a gestão autárquica pelo diálogo com as populações, no respeito e valorização dos trabalhadores da câmara; a existência de um verdadeiro serviço público e de critérios de ordenamento do território que promovam a equidade em freguesias, o respeito ambiental e o consequente incremento da qualidade de vida das populações.»

Mais vídeos
Sobre os resultados das eleições autárquicas 2009
Marcha Protesto, Confiança e Luta, 23 de Maio de 2009, Lisboa
denuncia_responde_modulo1.jpg

Sabia que - ver mais
apoiantes_modulo.jpg

«Ainda está para nascer um primeiro-ministro que faça melhor no défice do que eu.» - José Sócrates, Fórum Novas Fronteiras, 8 de Julho de 2009

Candidatos Legislativas 2009

Não há novos eventos
LigaçõesPartido Comunista PortuguêsPartido Ecologista - Os Verdes