.
Ilda Figueiredo na Abertura campanha da CDU em Beja
24 de Maio de 2009
Jornal de campanha em vídeo na página da CDU
24 de Maio de 2009

Vai arrancar no sítio da CDU na Internet, a partir do dia 24 de Maio, o Jornal de Campanha, que terá emissões diárias em vídeo sobre cada um dos dias do período oficial de campanha. Este jornal procurará reflectir os momentos mais marcantes da campanha da CDU, os assuntos da actualidade, no quadro das Eleições Europeias, e terá convidados que comentarão as reportagens e os assuntos do dia.

CDU avança com toda a confiança
Mais de 85000 na Marcha em Lisboa
23 de Maio de 2009
Acções de pré-campanha na Madeira
22 de Maio de 2009

Ocorreram várias acções de pré-campanha da CDU na Madeira, com a presença de Ilda Figueiredo. Pela manhã, houve o contacto com a população no Mercado do Funchal, seguindo-se do contacto com a população e pescadores de Câmara de Lobos. O almoço foi com militantes e activistas do PEV. Seguiu-se a apresentação do livro de Ilda Figueiredo, “Novos Rumos para Portugal e para a Europa”, na Feira do Livro do Funchal. Por fim, realizou-se uma arruada no centro da cidade.

Ilda Figueiredo e Francisco Madeira Lopes no distrito de Santarém
21 de Maio de 2009

Ilda Figueiredo e Francisco Madeira Lopes, candidatos ao Parlamento Europeu, participaram num almoço-convívio com reformados, no Pavilhão da Feira em Alpiarça. Pela tarde, tiveram presentes numa acção de contacto com a população na zona do comércio, nas ruas Guilherme de Azevedo e Capelo Ivens, em Santarém. Visitaram ainda, na Chamusca, a Feira da Ascenção.


Ilda Figueiredo


Francisco Madeira Lopes

Juventude CDU num encontro com jovens trabalhadores
21 de Maio de 2009

A Juventude CDU realizou uma acção de contacto com trabalhadores da PSA Peugeot-Citroen, em Mangualde. Esteve presente Carina Castro, candidata da CDU ao Parlamento Europeu. Surgiu a oportunidade de conversar com dezenas de jovens trabalhadores sobre os problemas que enfrentam, nomeadamente as pressões por parte da PSA Peugeout-Citroen, que vem aplicando o “lay-off”.

Acções em Portalegre e Nisa - CDU sem falta!
20 de Maio de 2009

Ilda Figueiredo participou em iniciativas de pré-campanha no distrito de Portalegre. Depois de uma acção de contacto com a população no centro histórico de Portalegre, esteve presente numa sessão pública em Nisa, no Auditório da Biblioteca Municipal.

Debate sobre o Processo de Bolonha na FCUL
20 de Maio de 2009

Realizou-se um debate na Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, com o tema “Ensino Superior, que Futuro com Bolonha?”, que teve a participação de João Ferreira, candidato ao Parlamento Europeu. O debate teve ainda como oradores Manuel Gusmão, Eduardo Chitas e Frederico Carvalho. Com a presença de várias dezenas de pessoas, debateram-se as consequências do Processo de Bolonha, nomeadamente o seu objectivo de mercantilização e elitização do Ensino Superior.

Ilda Figueiredo no distrito de Lisboa
19 de Maio de 2009

Ilda Figueiredo, com uma delegação da CDU,  participou num almoço no refeitório da TAP, contactando com os trabalhadores desta empresa. Posteriormente, em Carnide, participou numa iniciativa com reformados. O dia de campanha terminou com uma arruada e um mini- comício na Pontinha.

Juventude CDU Realiza debate na Universidade de Aveiro
19 de Maio de 2009

A Juventude CDU realizou na passada terça - feira, dia 19 de Maio, um debate na Universidade de Aveiro subordinado ao tema “A Luta da Juventude e a União Europeia” que contou com a presença de dezenas de jovens e que serviu para afirmar o projecto e as propostas da CDU junto dos estudantes do Ensino Superior. Nesta iniciativa, que contou com a presença da candidata da CDU ao Parlamento Europeu Carina Castro, foram vários os estudantes que expuseram os inúmeros problemas que têm de enfrentar para conseguir prosseguir os estudos, e as graves consequências do sub - financiamento do qual o Ensino Superior é alvo.

Iniciativas de pré-campanha no distrito de Coimbra
19 de Maio de 2009

Pedro Guerreiro e Margarida Fonseca, candidatos ao Parlamento Europeu, participaram em diversas iniciativas no distrito de Coimbra. Pela manhã reuniram com a administração e a comissão sindical da empresa UNITEFI – Têxteis da Figueira S.A.. À tarde, em Ferreira-à- Nova, na Associação Cultural Recreativa e Desportiva, participaram numa sessão com produtores de leite.

<< Início < Anterior | 1 2 3 4 5 6 7 8 | Seguinte > Final >>

Mais vídeos
Sobre os resultados das eleições autárquicas 2009
Jornal de Campanha
denuncia_responde_modulo1.jpg

Sabia que - ver mais
apoiantes_modulo.jpg

Não há novos eventos
LigaçõesPartido Comunista PortuguêsPartido Ecologista - Os Verdes
EuropeiasNoticiasPropostaBalançoCandidatosFotografiasJornal de CampanhaFotos