A CDU em Vale de Cambra com os trabalhadores, os reformados e populações
24 de Setembro de 2009

Desde as 7 da manhã a CDU com os seus candidatos à Assembleia da República, Lúcia Gomes, Andrea Araújo, Leonilde Capela e os candidatos autárquicos José Gaspar e Jorge Miguel Fernandes estiveram presentes na Arsopi, Colep, Vicaima, Progresso, em defesa de melhores salários, pela revogação das normas gravosas do Código do Trabalho, por trabalho com direitos.

Os candidatos estiveram ainda a ouvir as populações na Feira de Vale de Cambra, populações altamente prejudicadas com o encerramento dos serviços de saúde, poucos apoios à agricultura e reformas demasiados baixas. A CDU esteve desde há muito na luta por melhores condições de vida pelos habitantes de Vale de Cambra e assim continuarão a exigir a efectivação os seus direitos na Assembleia da República, em defesa do Serviço Nacional de Saúde e do SAP de Vale de Cambra.

No final da tarde os candidatos estiveram ainda a reunir com os trabalhadores das IPSS da Santa Casa da Misericórdia, ouvindo os seus problemas laborais, entretanto resolvidos por intervenção dos membros da CDU.

Mais vídeos
Sobre os resultados das eleições autárquicas 2009
Marcha Protesto, Confiança e Luta, 23 de Maio de 2009, Lisboa
denuncia_responde_modulo1.jpg

Sabia que - ver mais
apoiantes_modulo.jpg

«A razão mais importante para o alargamento das taxas moderadoras (...) não foi nem o objectivo moderador, nem o objectivo financiador, mas sim uma preparação da opinião pública para a eventualidade de todo o sistema de financiamento ter de ser alterado.» -- Correia de Campos, ex-ministro da Saúde do PS, no seu livro Reformas da Saúde - o fio condutor

Candidatos Legislativas 2009

Não há novos eventos
LigaçõesPartido Comunista PortuguêsPartido Ecologista - Os Verdes