Notícias

Video
Video
Fotografias
Fotografias

Sim, vale a pena lutar por um Portugal mais justo

Agora CDU!

Artigos Relacionados

Perante um Largo de Camões a abarrotar de apoiantes a CDU terminou uma «campanha ímpar» de esclarecimento do povo português, num grande comício que não só demonstrou como a CDU continua a crescer como demonstrou a determinação das forças que a compõem para prosseguir a luta, já segunda-feira, por uma política patriótica e de esquerda.

Na sua intervenção, depois de um entusiástico espectáculo da Brigada Víctor Jara, Jerónimo de Sousa saudou todos os que se empenharam em esclarecer o eleitorado e sobre a necessidade de um grande resultado. «É possível sair da crise desde que haja ruptura e mudança que valorize os trabalhadores, o trabalho, os salários, os direitos, as reformas e as pensões, e apoie decisivamente os micro, pequenos e médios empresários», considerou.

A deputada, candidata e membro da Comissão Executiva do Partido Ecologista «Os Verdes» considerou que o acordo da «troika» é lixo para
Portugal» e acusou PS, PSD e CDS de quererem «pôr mais lixo sobre o lixo». «A CDU é a única força capaz de acabar com esta lixeira», considerou.

Antes interveio o presidente da Intervenção Democrática, João Corregedor da Fonseca, após uma apresentação a cargo de Cândido Mota. O dirigente da ID elogiou «as forças políticas verdadeiramente democráticas que têm desempenhado um papel fundamental e intransigente, em defesa da democracia.

Almada sempre do lado certo

No jantar, num restaurante na Charneca da Caparica com mais de mil apoiantes, foi com grande ânimo que o cabeça-de-lista pelo distrito de Setúbal, Francisco Lopes manifestou que «esta foi

uma campanha única em que cada um de nós foi um candidato a esclarecer o eleitorado», considerou, dirigindo-se aos apoiantes. Salientou que a luta vai continuar depois de domingo, e que todos os votos na CDU para ela contarão. Terminou com um forte apelo para que continuemos todos e sensibi8loizar para a urgente necessidade de

dar mais votos e deputados À força que está e estará sempre do lado de quem trabalha».

Perante uma região assolada pela o destruição do aparelho produtivo, Jerónimo de Sousa recordou como PSD, PS e CDS foram responsáveis por essa destruição e avisou que se não for travado o pacto e as suas medidas afundarão ainda mais o País. «Só a CDU por inverter esta realidade, considerou, entre grande entusiasmo.

Share this