20150925_comicio_faro_12
Faro | Acção da CDU marca bem a diferença

Magnífico comício em Faro

25 Setembro

Quase 800 pessoas participaram com alegria e entusiasmo no comício que fechou a jornada de campanha eleitoral da coligação PCP-PEV na sexta-feira, 25, no distrito de Faro, com Jerónimo de Sousa, Heloísa Apolónia e Paulo Sá.

20150925_contacto_populacao_olhao_01
Faro | «Coragem» e «verdades» nas ruas de Olhão

A Ria Formosa é do povo

25 Setembro

Nas ruas de Olhão, esta tarde, várias pessoas cumprimentaram Jerónimo de Sousa saudando a coragem de dizer verdades que vão ao encontro do descontentamento e do protesto perante injustiças gritantes que resultam da política de direita, acentuada pelo actual Governo.

20150925_encontro_populacao_lagos_06
Faro | Contacto com a população em Lagos

Simpatia em Lagos anima para crescer

25 Setembro

A boa recepção que tiveram, em Lagos, Jerónimo de Sousa e as dezenas de participantes na arruada desta manhã, confirma que, também neste concelho algarvio, há condições para a CDU crescer e avançar nas eleições de 4 de Outubro.

20150815_apresentacao_lista_cdu_algarve
Faro | Apresentação dos candidatos da CDU pelo distrito de Faro

Só com o reforço da CDU se derrota o actual governo e a política de direita

15 Agosto

Na apresentação dos candidatos da CDU pelo distrito de Braga, Jerónimo de Sousa afirmou que “a direita será derrotada. Os que neste momento admitem e empolam a possibilidade de outro desfecho visam, alimentando receios, esconder os seus objectivos hegemónicos e dar força às manobras bipolarizadoras que alimentam a alternância sem alternativa, entre PS e PSD”.

20150529_acto_publico_cdu_faro
Faro

Acto Público da candidatura da CDU pelo Círculo Eleitoral de Faro

29 Junho

Os claustros do Museu Municipal de Faro, receberam centenas de activistas da CDU no Acto Público – Soluções para o país e que contou com intervenções de Paulo Sá, deputado e 1º candidato à Assembleia da República pelo círculo eleitoral de Faro e de Jerónimo de Sousa, Secretário-Geral do PCP.