20151002_jantar_comicio_odivelas_11
Lisboa | A CDU dá garantias únicas

Confiança reafirmada no jantar-comício em Odivelas

2 Outubro

PSD e CDS estão à beira de sofrerem uma pesada derrota e, passado o espectáculo eleitoral, só a CDU pode garantir que continuará ao lado dos trabalhadores e do povo, como tem feito em todas as circunstâncias, salientou Jerónimo de Sousa esta noite em Odivelas.

20151002_jantar_comicio_odivelas_07
Lisboa | Excerto da Intervenção de Jerónimo de Sousa no Jantar-Comício em Odivelas

Cada voto na CDU é a garantia de derrotar o PSD e o CDS

2 Outubro

No próximo domingo, cada voto CDU é assim um voto de esperança e confiança no futuro, o voto para recuperar salários, rendimentos e direitos. Um voto numa política que assegure o crescimento económico, o emprego, a justiça fiscal, o bem-estar das crianças, dos jovens, das famílias e dos idosos.

20151002_arruada_lisboa_04
Lisboa | Grande arruada do Chiado ao Rossio

Baixa cheia de alegria e confiança

2 Outubro

No final do muito participado e animado desfile de candidatos, deputados e apoiantes da coligação PCP-PEV na baixa de Lisboa, Jerónimo de Sousa congratulou-se porque a CDU encheu as ruas de alegria, combatividade e confiança.

20150930_contacto_populacao_moscavide_loures_10
Lisboa | Acção de contacto em Moscavide, Loures

CDU com recepção apoteótica

30 Setembro

Uma grande arruada em Moscavide, concelho de Loures, que mobilizou mais de 500 activistas e apoiantes, marcou na manhã desta quarta-feira, 30, o arranque das acções de campanha da CDU com a presença de Jerónimo de Sousa.

20150929_jantar_comicio_lisboa_07
Lisboa | Jantar-comício enche Voz do Operário

Força e razão para chegar mais longe

29 Setembro

Mais de 600 pessoas participaram na noite de terça-feira, 28, num jantar-comício na Voz do Operário, em Lisboa, confirmando que na CDU existe força e razão para ainda ganhar o voto de «gente que se aproximam de nós mas ainda hesita», como referiu Jerónimo de Sousa.

20150929_jantar_comicio_lisboa_08
Lisboa | Excerto da intervenção de Jerónimo de Sousa no Jantar-Comício em Lisboa

Pôr Portugal a produzir e criar emprego com direitos

29 Setembro

Porque com a política de exploração só pode resultar em mais injustiças e desigualdades. Não há combate às desigualdades assente na precariedade do trabalho, na desvalorização dos salários, no ataque aos direitos laborais, numa política fiscal que carrega mais e mais sobre os rendimentos dos trabalhadores e do povo.