Porto

Passeio das Mulheres CDU

5 Julho

20150705_passeio_mulheres_cdu

Na 25ª edição do Passeio das Mulheres do Porto realizada pela CDU, Jerónimo de Sousa, Secretário-geral do PCP, foi recebido num ambiente de festa e com grande entusiasmo pelos centenas de participantes que todos os anos participam nesta iniciativa.

Na sua intervenção, Jerónimo de Sousa alertou para a proposta de cortes de 600 milhões nas pensões e reformas do PSD/CDS, mas também das falsas promessas do PS, nomeadamente sobre a segurança social. Criticando a atitude do governo português perante a situação na Grécia, o Secretário-geral do PCP afirmou “que a nossa solidariedade não vai para a União Europeia, vai para os trabalhadores e o povo grego, na defesa dos seus direitos a uma vida melhor”.

Referindo o alargamento do apoio à CDU, Jerónimo de Sousa destacou que, “neste quadro de casos e casos de corrupção e compadrio, a CDU marcou de facto a diferença. É que estamos na política para servir os interesses dos trabalhadores e do povo e não para nos servirmos a nós próprios!”