Vila Real: confiança e esperança no futuro da região e do país

A CDU entregou no Tribunal de Vila Real o processo Eleitoral de Candidatura às Eleições para a Assembleia da Republica. Nesta acto estiveram presentes Manuel Cunha, 1º Candidato da CDU por este circulo eleitoral, e Frederico Neves, o mandatário da CDU no distrito, onde transmitiram uma mensagem de confiança e de esperança no futuro da Região e do País.

Declaração da CDU para o distrito de Vila Real

A Região e o País têm recursos e riquezas, nomeadamente as suas populações e recursos naturais que nos permitem acreditar na sua viabilidade.

Para tal é necessário identificar e denunciar as políticas e os políticos que nos conduziram a esta crise. Só assim é possível mudar o rumo da Região e do País. Só assim é possível por a Região e Portugal a produzirem.

A CDU recorda todos os alertas que nos últimos anos e nas últimas campanhas eleitorais fizemos sobre as politicas para a Região e para o País.

Podem as populações confiar em nós! É possível inverter o rumo desta crise! A CDU fará um compromisso de medidas para a Região que possibilitem a saída desta situação difícil que atravessamos. Fica o desafio aos eleitores para que finalmente dêem um forte apoio a este projecto. Fica também um desafio às outras forças politicam no sentido de se comprometerem com o conjunto de medidas que iremos apresentar. Estas medidas são indispensáveis para relançar o desenvolvimento do nosso Distrito, criando mais riqueza e distribuindo essa riqueza de uma forma mais justa, reduzindo o desemprego e reforçando o apoio social. Dignificando o trabalho e os trabalhadores.

Anunciamos desde já a presença do nosso camarada Jerónimo de Sousa na apresentação da lista dos candidatos CDU pelo Distrito de Vila Real no dia 7 de Maio de 2011.