20150923_accao_contacto_curral_freiras_madeira
Madeira | Candidatura da CDU pelo Círculo Eleitoral da Região Autónoma da Madeira às Eleições

CDU contacta com a população do Curral das Freiras

23 Setembro

A Candidatura da CDU pelo Círculo Eleitoral da Região Autónoma da Madeira às Eleições para a Assembleia da República de 04 de Outubro esteve hoje na freguesia do Curral das Freiras, onde contactou com as populações e relembrou o muito que ainda está por fazer quanto à reconstrução pós-20 de Fevereiro de 2010.

20150728_apresentacao_candidatura_madeira
Madeira | Intervenção de Ricardo Lume

Apresentação pública da candidatura pelo Círculo Eleitoral da Madeira

28 Julho

A CDU realizou a apresentação pública da sua candidatura pelo Círculo Eleitoral da Região Autónoma da Madeira às Eleições Legislativas de 4 de Outubro, com uma iniciativa que teve lugar, no Largo do Corpo Santo, na Zona Velha do Funchal, e que contou com as intervenções de Isabel Cardoso, Mandatária Regional da CDU, Ricardo Lume, dirigente regional do PCP e primeiro candidato da CDU pela Região Autónoma da Madeira e Jorge Cordeiro, membro do Secretariado e da Comissão Política do Comité Central do PCP.

20150522_jantar_cdu_madeira_jeronimo_sousa
Madeira | Intervenção de Jerónimo de Sousa no Jantar-Comício CDU em Ribeira Brava, Madeira

Há que colocar um ponto final no rumo de declínio nacional

22 Maio

No jantar comício realizado na Ribeira Brava, ilha da madeira, Jerónimo de Sousa afirmou que “é dando mais força ao PCP e à CDU, alargando a sua influência política e eleitoral que a construção da alternativa e a concretização da política alternativa ficará mais próxima. Sim, é dando mais força ao PCP e à CDU, que mais solidamente estarão garantidas as condições para defender, promover e afirmar os direitos do povo português. Contamos também aqui na Madeira com esse apoio crescente nessa luta de todos”.