20150924_jantar_comicio_serpa_11
Beja | Centenas em jantar com Jerónimo de Sousa em Serpa

A política de direita nunca dará bons frutos

24 Setembro

Uma sala cheia no parque de exposições de Serpa recebeu, na noite de quinta-feira, 24, o Secretário-Geral do PCP, para quem esta volta pelo Baixo Alentejo «mostra que a CDU está bem, a crescer». No entanto, alertou, é necessário prosseguir a mobilização para o voto que conta para derrotar a política de direita.

20150924_jantar_comicio_serpa_12
Beja | Excerto da intervenção Jerónimo de Sousa no Jantar-Comício em Serpa

Mais uma vez a situação é de um brutal aprofundamento das assimetrias regionais

24 Setembro

Uma das mentirolas mais repetidas pelo PSD, CDS, e pelo PS nas sucessivas eleições ao longo destes 39 anos, são as suas insistentes e reiteradas declarações de amor pelo interior. Mas mais uma vez, quase quatro anos volvidos, a situação é a que sabemos: um brutal aprofundamento das assimetrias regionais.

20150924_encontro_populacao_moura_11
Beja | Jerónimo de Sousa com a população em Moura

Merecemos dois deputados por Beja

24 Setembro

«Se o trabalho realizado fosse a medida, então podemos dizer que aqui merecíamos eleger dois deputados», afirmou o Secretário-Geral do PCP ao final da tarde de quinta-feira, 24, em Moura.

20150924_almoco_reformados_beja_09
Beja | Jerónimo de Sousa almoça com reformados em Beja

Façam do voto uma afirmação de vida

24 Setembro

Cerca de 300 pessoas acolheram o Secretário-Geral do PCP num almoço em Beja, oportunidade para Jerónimo de Sousa apelar a que os reformados façam a escolha eleitoral olhando para as suas vidas e fazendo do voto uma afirmação de confiança no futuro.

20150911_contacto_populacao_aljustrel_02
Beja | Ambiente de confiança envolve Jerónimo de Sousa em Aljustrel e Cuba

CDU cresce e avança

11 Setembro

Recepções vibrantes e calorosas, com forte participação popular marcaram  a passagem de Jerónimo de Sousa pelos concelhos de Aljustrel e Cuba. Nestas acções de campanha o Secretário-Geral do PCP apelou ao voto na CDU e deixou uma forte mensagem de confiança – «cresce e avança», realçou –, confiança alicerçada no seu inigualável património de trabalho e luta, sempre ao serviço dos interesses nacionais, dos trabalhadores e do povo português.

20150630_acto_publico_cdu_beja_jeronimo_sousa
Beja

Acto Público da candidatura da CDU pelo Círculo Eleitoral de Beja

30 Junho

A CDU realizou o primeiro Acto Público da candidatura às eleições para Assembleia da República de 2015 pelo Círculo Eleitoral de Beja, com a presença de Jerónimo de Sousa e do primeiro candidato e actual deputado João Ramos, procurando com o reforço da CDU garantir a eleição de deputados vinculados aos interesses e aspirações das populações e dar força à alternativa patriótica e de esquerda que o País precisa!