20151002_comicio_seixal_16
Setúbal | Termina no Seixal a campanha eleitoral da CDU

Voto a voto para um grande resultado

2 Outubro

Na última iniciativa da campanha para as eleições legislativas – onde serão eleitos 230 deputados à Assembleia da República e não um primeiro-ministro – Jerónimo de Sousa apelou ao voto na CDU, única forma de criar condições para decidir outro caminho para o País, rompendo com 39 anos de política de direita que conduziu o País ao desastre. No próximo domingo, 4 de Outubro, chegou o momento para dar «Soluções para um Portugal com futuro».

20151002_comicio_seixal_11
Setúbal | Intervenção de João Corregedor no comício no Seixal

Votar na CDU constitui um acto de grande patriotismo, de grande seriedade

2 Outubro

Votar na CDU, força consciente e dinâmica, constitui um acto de grande patriotismo, de grande seriedade. Sendo certo que os nossos deputados continuarão a garantir na Assembleia da República total empenhamento e disponibilidade para a implementação de uma verdadeira política alternativa de esquerda e de desenvolvimento social.

20151002_arruada_barreiro_20
Setúbal | Arruada no Barreiro dá mais força à CDU

Confiança num bom resultado eleitoral

2 Outubro

No último dia de campanha eleitoral, Jerónimo de Sousa participou, logo pela manhã, numa arruada que deu ainda mais vida e cor às ruas do Barreiro, terra com história de trabalho, resistência e luta, mas também com futuro. Ali estiveram muitas centenas de pessoas, homens e mulheres, autarcas, reformados, trabalhadores, desempregados, que deram mais força a quem acredita e luta por uma vida melhor num Portugal de justiça e de progresso.

20151001_jantar_comicio_quinta_conde_sesimbra_01
Setúbal | Casa cheia de confiança na Quinta do Conde

Na CDU pelo trabalho e pelo projecto

1 Outubro

O reconhecido mérito da CDU na criação de uma vila que se tornou um grande espaço urbano, com a participação do poder local e levando as lutas da população até ao Parlamento, faz da Quinta do Conde um bom exemplo de como, pelo trabalho realizado e pelo projecto que transporta, a coligação PCP-PEV deve ter também forte votação no dia 4.

20151001_contacto_populacao_setubal_01
Setúbal | Simpatia e entusiasmo acolhem CDU na baixa sadina

A palavra que conta é a do povo

1 Outubro

Apesar de todas as peripécias e episódios criados durante a campanha e das pressões bipolarizadoras que se intensificam, continua a ser o povo quem decide e quem vai eleger os deputados que contam para a construção das soluções de que o País precisa, alertou Jerónimo de Sousa esta tarde em Setúbal.

20151001_almoco_reformados_almada_05
Setúbal | Almoço-comício na Piedade assinala Dia do Idoso

Para melhor futuro os reformados contam

1 Outubro

Enquanto os poderes dominantes tratam os idosos como um fardo e uma despesa, a CDU destaca a sua luta de toda a vida e o papel positivo que continuam a ter no combate à política de direita e na construção de um futuro melhor, como se assinalou esta tarde na Cova da Piedade.