20150719_comicio_cdu_braganca
Bragança

Comício CDU em Bragança

19 Julho

No comício realizado no Auditório Paulo Quintela, Jerónimo de Sousa afirmou que todos os votos na CDU contam, “todos os votos na CDU aqui no distrito de Bragança vão contar porque todos aqueles que votarem na CDU vão reconhecer que o seu voto foi acertado, foi justo porque deram o voto a gente séria que na Assembleia da República e no país defendem os interesses dos trabalhadores e do povo”.

20150626_acto_publico_cdu_braganca_jorge_humberto_fernandes
Bragança | Intervenção deJorge Humberto Fernandes e 1º Candidato da CDU às Eleições Legislativas pelo Círculo Eleitoral de Bragança, no Acto Público CDU em Bragança

A ruptura e mudança necessárias à vida nacional passam pela construção de uma alternativa patriótica e de esquerda

26 Junho

É com muita honra que aceito encabeçar esta lista. Sinto-me honrado pela confiança que depositam em mim, mas tenho sobretudo a honra de encabeçar uma lista que herda a força e a dedicação que a Coligação Democrática Unitária tem demonstrado na luta pela defesa dos direitos, interesses e necessidades do povo deste distrito. Que herda os ensinamentos de um colectivo de pessoas que se orientam pelos princípios do Trabalho e da Honestidade com vista a uma sociedade mais justa, onde a esperança não seja uma palavra vã.

20150626_acto_publico_cdu_braganca
Bragança

Acto Público da candidatura da CDU pelo círculo Eleitoral de Bragança

26 Junho

A CDU realizou o primeiro acto público da candidatura às eleições Legislativas de 2015 pelo círculo eleitoral de Bragança, com a presença de Jaime Toga, membro da Comissão Política do Comité Central do PCP e do primeiro candidato, Jorge Humberto Fernandes, procurando com o reforço da CDU garantir condições para a ruptura urgente e necessária com a politica de direita e a construção de uma política patriótica e de esquerda.