20150928_comicio_santa_maria_feira_07
Aveiro | Vibrante comício em Santa Maria da Feira

É possível recuperar o deputado em Aveiro

28 Setembro

O auditório da biblioteca municipal de Santa Maria da Feira transbordou, na noite de segunda-feira, para receber o comício que a CDU realizou naquele concelho do norte do distrito de Aveiro. Tivesse a sala mais 50 por cento de cadeiras e elas teriam sido ocupadas. «A CDU está a crescer» é, mais do que um mote de campanha eleitoral, uma realidade cada vez mais evidente, tanto nas zonas de tradicional implantação da coligação PCP-PEV como em regiões como o distrito de Aveiro. A eleição de um deputado é um objectivo cada vez mais assumido.

20150918_comicio_agueda_11
Aveiro | Jerónimo de Sousa no distrito de Aveiro

Comício de casa cheia em Águeda

18 Setembro

Jerónimo de Sousa terminou a jornada de campanha desta sexta-feira, 18, num comício que encheu por completo o auditório da Associação Empresarial de Águeda, confirmando a crescente mobilização em torno da CDU e o apoio à mudança de rumo a favor do nosso povo e o do nosso País.

20150918_contacto_populacao_aveiro_11
Aveiro | Arruada com Jerónimo de Sousa em Aveiro

Vá camarada, mais um passo

18 Setembro

É preciso concretizar em votos o bom ambiente que se sente em torno da CDU, apelou o Secretário-Geral do PCP, que hoje, 18, percorreu o centro de Aveiro acompanhado pelo primeiro candidato pelo círculo eleitoral do distrito, Miguel Viegas.

20150821_comicio_apresentacao_candidatos_cdu_aveiro
Aveiro | Jerónimo de Sousa Comício CDU em Esmoriz, Ovar

A CDU é grande força impulsionadora da ruptura e da mudança necessária no País

21 Agosto

“O que sentimos e verificamos é que cada vez mais portugueses querem ver mudado o rumo das suas vidas e que vêem na CDU, muito justamente, a grande força impulsionadora da ruptura e da mudança necessária no País” afirmou Jerónimo de Sousa no comício de apresentação da Lista da CDU ao Círculo Eleitoral de Aveiro, realizado no Passeio Marítimo de Esmoriz.

20150711_jantar_cdu_aveiro_miguel_viegas
Aveiro | Intervenção de Miguel Viegas, Deputado e 1º Candidato da CDU às Eleições Legislativas pelo Círculo Eleitoral de Aveiro, no Acto Público CDU em Aveiro

Encaramos estas eleições com um enorme determinação e confiança

11 Julho

Estamos hoje a preparar-nos para mais uma importante batalha eleitoral. Uma batalha importante que acontece num momento particularmente difícil da nossa história. Um momento difícil que não é naturalmente obra de qualquer intempérie ou consequência de qualquer acontecimento fortuito.

20150711_jantar_cdu_aveiro_js
Aveiro | Intervenção de Jerónimo de Sousa, Secretário-Geral do PCP, no Jantar-Comício da CDU em Aveiro

O crescimento e o reforço da CDU é a grande novidade democrática

10 Julho

Com um jantar nos Bombeiros Novos de Aveiro, a CDU deu um passo importante na candidatura às eleições legislativas pelo Círculo Eleitoral de Aveiro. No final tomaram a palavra Miguel Viegas, primeiro candidato da CDU no distrito, e Jerónimo de Sousa, Secretário-Geral do PCP.